quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NEGÓCIO SOCIAL S E R

O Negócio Social  S E R - Sustentabilidade, Educação e Respeito, foi criado em prol de melhorias para o mundo com base nos 8 Objetivos do Milênio. Através do Negócio Social os jovens aprendizes elaboram e apresentam atividades relacionadas as melhorias do mundo.
Os problemas ambientais são uma preocupação muito grande para o mundo, pois a cada dia vem se agravando o desmatamento e a poluição, que estão aumentando devido as atividades industriais e a falta de educação ambiental do ser humano.
Nosso Negócio Social baseia-se no 7º Objetivo do Milênio - Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente. A nossa proposta é estimular a prática de exercícios físicos, a reciclagem do lixo e melhorar a alimentação.
Nós aprendizes queremos propor essas atividades para nossa família e amigos e, assim, a ideia será passada para frente. Com pequenos gestos podemos melhorar nosso mundo. Por exemplo, não jogar lixo nas ruas, reciclar o lixo, reaproveitar o lixo reciclável.
Se cada um fizer a sua parte, teremos um mundo melhor e automaticamente de maior qualidade e expectativa de vida. Vamos juntos nos conscientizar!

Gabriel, Grasiele, Isabella, Jeferson, Patrícia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário